terça-feira, 21 de dezembro de 2010

INVESTIGAÇÃO


Após o anuncio no Fantástico do ultimo domingo (19) da tragédia que aconteceu em Aldeia / PE. O estado todo ficou chocado com tamanha frieza do assassinato seguido por suicidio. O crime aconteceu durante a cerimônia do casamento de Renata Alexandre Costa Coelho, 25 anos, noiva assassinada pelo noivo Rogério Damascena, 29 anos. Além de Renata, Damascena matou o padrinho de casamento, Marcelo André Guimarães, 40 anos, e se matou com um tiro na cabeça, durante a festa.

Na manhã desta segunda feira (20) o advogado da família de Renata Coelho esteve na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "... o noivo era uma pessoa bastante ciumenta. Não tinha uma pessoa em si que oferecesse motivo, mas quando ele focava em alguém... Ele tinha esse problema. O motivo do crime deve ter sido esse...", disse o Advogado Hisbelo Oliveira, em entrevista à imprensa.

O responsável pela investagação, o delegado Igor Leite, começou nesta segunda feira (20) a ouvir os
depoimentos: parentes dela e amigos dele estiveram na sede do DHPP, na Imbiribeira, para conversar com os policiais. Leite acredita que, até a próxima sexta (24), terá concluído o inquérito, inclusive com perícias e motivação do crime.

O curioso de tudo isto, é que ainda não acharam a arma do crime. Onde será que anda arma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário