segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Candidato pernambucano perde inserções publicitárias



Câmara perdeu dois minutos e 30 segundos em inserções publicitárias na televisão. Foto: Blenda Souto.
 

No Recife a disputa para governar o estado de Pernambuco, está cada vez mais acirrada. Na tarde desta segunda-feira (15) , foi expedida  no Tribunal Regional  Eleitoral do Estado de Pernambuco (TRE-PE) a decisão do desembargador Marcelo Navarro, onde o candidato Paulo Câmara (PSB) foi beneficiado pelas propagandas de 15 segundos da candidata a deputada federal Edna Costa (PPL), exibidas na semana passada.

Alvos da solicitação de impugnação feita pela chapa rival, Pernambuco Vai Mais Longe, os vídeos mostram Edna Costa pedindo votos para Paulo Câmara, ao invés dela divulgar sua própria candidatura. Na decisão, o desembargador entendeu que o socialista não teria direito de veicular outros 10 vídeos na televisão, pois já teria sido beneficiado com as propagandas nas inserções já exibidas de Edna Costa. Caso a Frente Popular descumpra a determinação judicial, a coligação será multada em R$ 20 mil.

Os partidos de oposição estão sempre procurando alguma "válvula de escape" pra que nela façam as suas denuncias ao partido adversário, é sempre assim. A politica no Brasil nunca toma o eixo, precisamos ficar em alerta e observar bastante este cabo eleitoral. Ficar atento até na hora da propaganda política. O alerta também vai para os candidatos que procurem de fazer um publicidade televisiva justa. Cada um na sua vez, é o simples e o correto. Afinal o menos é mais!



fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário